Páginas

Destinos.

Paris
Abrigando numerosos monumentos, por seu considerável papel político e econômico, Paris é também uma cidade importante na história do mundo. Símbolo da cultura francesa, a cidade atrai quase trinta milhões de visitantes por ano, ocupando também um lugar preponderante no mundo da moda e do luxo.


Amsterdã

A cidade destaca-se pelo seu setor financeiro, sendo o quinto centro financeiro europeu. Com mão-de-obra qualificada no sector logístico, a cidade destaca-se por sua infra-estrutura.


Nova York

Nova York é conhecida como a “cidade que nunca dorme”. O viajante em turismo a Nova York rapidamente notará como esses adjetivos são adequados à cidade, na Times Square, os grandes painéis fazem a noite parecer dia, e o local está sempre lotado de gente. De fato, Nova York é provavelmente a cidade com maior número de grandes edifícios. Cosmopolita, moderna e ao mesmo tempo clássica, dinâmica e culta, essa é Nova York, chamada por alguns de a Capital do Mundo.


Rio de Janeiro

A capital fluminense é internacionalmente conhecida pela beleza de suas praias e morros, além de ser um grande pólo de turismo cultural, contemplada por diversos museus, teatros e casas de espetáculos. É o destino mais procurado pelos turistas estrangeiros que visitam o Brasil a lazer.


Cairo

Caótica e romântica, o Cairo, principal porta de entrada do Egito, pode cativar ou repelir o visitante, mas é talvez preciso aceitar e entender que os dois aspectos andam juntos e tornam a capital um lugar marcante.



Fernando de Noronha

Em Fernando de Noronha, há inúmeras piscinas naturais que permitem o contato direto com a variada e exótica fauna marinha do local. Golfinhos rotadores e enormes tartarugas marinhas escolheram como habitat as águas do arquipélago considerado o mais bonito do Brasil, formado por 21 ilhas e 16 belas e diferentes praias.

Veneza

Chegar a Veneza pela primeira vez transforma as expectativas criadas em torno da cidade em sombras diante do espetáculo de cores e luzes que se espalha ao longo dos canais que desenham a malha urbana. Veneza é a única cidade do mundo para pedestres, e a ausência de carros faz com que seja uma experiência particularmente agradável.

Dubai

O Dubai tornou-se num local mundialmente famoso através de projectos imobiliários inovadores, eventos desportivos, conferências e recordes do Guinness. No entanto, o aumento da atenção coincidiu com o seu aparecimento como um núcleo do mundo empresarial. Sol, compras, praias, desportos e segurança – cinco dos principais ingredientes que têm merecido uma crescente reputação ao Dubai como um dos mais atraentes destinos de lazer do mundo, e com um rápido desenvolvimento.



Chapada Diamantina

Nessa região montanhosa do interior da Bahia concentra-se uma enorme variedade de ecossistemas, rios, cachoeiras, cavernas, canyons e vales. A Chapada Diamantina recebe visitantes brasileiros e estrangeiros o ano inteiro. Todo o receptivo está orientado para que a preservação seja garantida e o parque é procurado por aqueles que cultuam não só o corpo, mas também a alma e o espírito.